Gostaria de compartilhar com vocês uma tendência cheia de amor e que veio para ficar! Já ouviram falar em “Elopement Wedding”? Pouco divulgado aqui no Brasil, este estilo de casamento é muito comum em diversos países.
A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Ela foi mencionada inicialmente em 1338, para definir o ato de uma mulher abandonar o seu marido para fugir com o seu amante. Essa definição permaneceu até 1800, quando passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar nenhum outro cônjuge para isto.
Desde então Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas. Se tivéssemos que fazer uma tradução para a nossa língua, poderíamos dizer que Elopement Wedding é um casamento a dois.
Quem já organizou um casamento sabe que no meio de tantas preocupações a ideia de jogar tudo pro alto e simplesmente fazer desse dia um momento apenas a dois é realmente tentadora. Mas a ideia do Elopement Wedding vai além de economia ou praticidade. É perfeito para casais que sonham com esse momento só deles. Querem intensidade, profundidade, significado e muita intimidade.
Pensando em um casamento repentino e intenso! Esta é a palavra chave!
Percebo que vocês, assim como eu, gostam de histórias e estamos conectados na mesma sintonia. Já que você chegou até aqui, porque não me dar a oportunidade de contar também a sua história? A história da sua família?
Mande-me um recadinho aqui pelo site clicando AQUI ou pelo Whats clicando AQUI.
Será um prazer lhes conhecer e mostrar mais sobre meu trabalho. Obrigado!